De acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor, a PORANGA concede garantia aos produtos que apresentarem possíveis defeitos advindos da produção artesanal, por um período de (03) meses (90 dias), a partir da data da compra ou recebimento.

A PORANGA se reserva ao direito de determinar o que são os defeitos de fabricação. Nossos revendedores oficiais não estão autorizados a realizar qualquer tipo de manutenção. Qual quer tipo de serviço necessário será realizado exclusivamente pela PORANGA.

A GARANTIA NÃO COMPREENDE problemas ou defeitos advindos de acidentes, batidas e quebras, por mal uso, reparos e/ou alterações realizadas por pessoas ou empresas não autorizadas. Solicitações que ultrapassem o prazo máximo estipulado de 03 meses (90 dias)

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DA GARANTIA

O cliente deverá entrar em contato através do e-mail: garantia@estiloporaga.com.br ou WhatsApp (92) 99458-9848, enviando foto nítida do produto e número da nota e com o título “solicitação de garantia”. Após análise, o cliente receberá uma resposta em até 72h contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

O produto enviado será avaliado junto ao setor de qualidade seguindo os critérios do certificado de garantia enviado juntamente com o produto. Se aprovado para troca, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido, sem custos.

Contudo, se for constatado o mal uso do produto ou desgaste natural da peça a PORANGA estará desobrigada de qualquer responsabilidade e o produto será devolvido ao cliente e as despesas de frete serão por conta do cliente.

ATENÇÃO: Devoluções que não forem previamente autorizadas, serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.