POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Antes de solicitar a troca ou a devolução de qualquer produto PORANGA entre em contato conosco pelo Whatsapp (92) 99458-9848

IMPORTANTE!
  • O cliente deve ficar atento à descrição e prazos;
  • A TAG do produto deve estar intacta;
  • Guarde Cupom, Nota Fiscal e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manual e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Não aceite um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema de violação na embalagem, aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, informe noverso do comprovante de entrega o motivo da recusa e comunique imediatamente ao nosso setor de atendimento pelo Whatsapp (92) 994589848;
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o comprador por algum motivo não tenha disponibilidade, o mesmo deve informar à pessoa responsável como proceder.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto.
  • A PORANGA, se responsabiliza pelo produto até a entrega. Após entrega finalizada a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para exercer devolução por arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Também é NECESSÁRIO não ter tirado ou violado a TAG. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso atelier.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
O produto devolvido será analiado, constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou de mesmo valor, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirado ou violado a TAG. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA DE ÓCULOS

Entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (92) 99458-9848 com o número do seu pedido, sua solicitação de troca e em caso de defeitos aparentes, enviar também uma foto do defeito. Este processo deverá que ser feito dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento do pedido.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.